![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI2S5DeO6fWrbgxaAcPwktZujr4Cim2iP9Wdx81acXn23Wi8_nNw46jk6RHQxdVZQqLQ_to9xtvs6vxyArAXsA_oFi9CRwgliKIZeQZ1t3Wrv8apWt71qPmMdu16ZwuahAzNcQ1on70zw/s200/copacabana+palace.jpg)
Opinião
Não poderia deixar de comentar algo tão grave como
isso. Um hotel de alto padrão, sofisticado e conceituado como o Copacabana
Palace é de se admirar que atitudes como essas ocorram.
Na verdade é inadmissível e aproveito para
valorizar ainda mais a importância da gestão gastronômica em qualquer lugar, desde
um trailer de rua a um dos hotéis mais caros do Brasil e reconhecidos
internacionalmente.
Gastronomia não se mantém somente de Chefs de
cozinha famosos, existe uma gestão e responsabilidade por trás de tudo que
proporciona a estrutura para que esse Chef e o prato sejam reconhecidos. E justamente,
para todo esse processo existem as leis regulamentadas para o estabelecimento
seguir e, nesse caso é necessário firmeza e rigidez.
Fiquei muito surpresa com uma notícia dessas, mas saibam
que é possível trabalhar da maneira mais correta e higiênica e satisfazer o
cliente honestamente.
Sol Caldeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário