Apresentação
O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional e Doutorado em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, realizará o IV Congresso de Marketing Latino-Americano de 14 a 16 de maio de 2013.
O Congresso apresentará as estratégias de marketing adotadas pelas empresas latino-americanas em um cenário de desenvolvimento econômico frente a um novo perfil de consumidor. Será um espaço para compartilhar experiências, trocar informações e refletir sobre os avanços em pesquisa na área de marketing e estratégia.
Os temas abordados serão:
- Cultura de Consumo
- Responsabilidade Social
- Marketing Aplicado em Empresas Comunitárias
- Empreendedorismo e Marketing
- Inovação e Marketing
- Marketing para Países Latino - Americanos
O evento reunirá conferencistas de diversos países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, México e Peru
OBJETIVOS:
- Entender o novo cenário do marketing em uma era de competitividade;
- Gerenciar ações focadas a satisfazer as necessidades do consumidor latino-americano;
- Abordar as técnicas, estratégias, pesquisas e os processos de decisões de marketing.
PÚBLICO-ALVO:
- Alunos de graduação, pós-graduação, profissionais da área de gestão e empresários
Nenhum comentário:
Postar um comentário