sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Notícia quente!


 Saiu no Estadão de ontem, dia 21/02/2013, “Comida estragada é encontrada no Copacabana Palace”, segundo a matéria no link: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/comida-estragada-%C3%A9-encontrada-no-copacabana-palace

Opinião

Não poderia deixar de comentar algo tão grave como isso. Um hotel de alto padrão, sofisticado e conceituado como o Copacabana Palace é de se admirar que atitudes como essas ocorram.
Na verdade é inadmissível e aproveito para valorizar ainda mais a importância da gestão gastronômica em qualquer lugar, desde um trailer de rua a um dos hotéis mais caros do Brasil e reconhecidos internacionalmente.
Gastronomia não se mantém somente de Chefs de cozinha famosos, existe uma gestão e responsabilidade por trás de tudo que proporciona a estrutura para que esse Chef e o prato sejam reconhecidos. E justamente, para todo esse processo existem as leis regulamentadas para o estabelecimento seguir e, nesse caso é necessário firmeza e rigidez.
Fiquei muito surpresa com uma notícia dessas, mas saibam que é possível trabalhar da maneira mais correta e higiênica e satisfazer o cliente honestamente.

Sol Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário