domingo, 3 de março de 2013

Visita ao Nhô Botequim

 Setembro de 2012, tive a honra de ser Chef convidada para o aniversário de dois anos do Bar Nhô Botequim, cujo proprietário é um grande e querido amigo, Chef Alexandre Villela Carvalho, o qual tive o prazer de conhecer na época em que morei em São Paulo e que se tornou um amigo fiel, pois é pessoa de caráter, a qual admiro muito.
Alexandre, assim como eu, após um período de reflexão, resolveu voltar as raízes e se tornar Chef de seu próprio negócio. Ele é proprietário do Nhô Botequim, considerado atualmente como o melhor boteco gastronômico de São José do Rio Preto. E ser Chef convidada para a semana de aniversário do Nhô foi de um prazer imenso. Em conjunto, criamos alguns pratos especiais para a semana, os quais foram aceitos com muito sucesso. O cebiche reinou e foi necessário repetirmos a dose para o agrado da clientela fiel. Afinal, para uma cidade tão quente como Rio Preto nada melhor que um Cebiche fresquinho e saboroso. Também fizemos o pastel caipira, batatas rústicas com molho de alecrim, alho caramelizado acompanhando suas carnes especiais, e um hambúguer artesanal feito com carne de fraldinha moída que fez tanto sucesso que  já tem nome próprio, o Badabúrguer, por Alexandre ser conhecido em Rio Preto como Badaró.
Cabe ressaltar que no cardápio constam as tradicionais lingüiças da região, como a cuiabana e a cabo de reio, carnes especiais e as criações incríveis do Chef, que se apresentam maravilhosas aos paladares mais sofisticados.
 Foi uma semana extremamente agradável, convivida com pessoas muito receptivas e alegres, um lugar do interior para se conhecer!
 Alê: obrigada pela amizade sincera!
Saiu na mídia local, acessem:
Correção: O blog diz que fui ganhadora da capa Prazeres da Mesa e na verdade eu concorri à capa, mas não fui ganhadora, mas é claro que foi um prazer poder participar com minha Moela ao molho de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário