sábado, 27 de abril de 2013

Sábado de Feijoada!

Hoje foi aquele sábado típico com feijoada para a família. Já havia um tempo meu pai veio até mim pedir uma feijoada, do jeito que ele gosta. E hoje foi esse dia. Como sempre chamamos a família e como todo bom brasileiro hoje foi nosso sábado do prato mais famoso do Brasil. E como diz minha cunhada "que prato incrível", e com direito a todos os acompanhamentos como a farinha de mandioca, os gomos de laranja, couve no alho, arroz branco, vinagrete apimentado e tubaína Cruzeiro de Leme. É muita brasilidade!
Só não deu tempo para o torresmo, mas esse a gente dá um desconto...hehehe. Belo dia!
Tudo isso aconteceu ao som do Músicas para cozinhar - parte 2 (acessem).


2 comentários:

  1. Puxa vida! Faltou justamente o torresmo? He he he!
    Quando eu for de novo a Sampa quero experimentar esse guaraná Cruzeiro. Sei que é tradicional, e parece delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai provar a tubaína com a feijuca, pois vou te receber em minha casa!
      Abs

      Excluir